Política de Entrega

Trabalhamos atualmente com os serviços de PAC (entrega normal) e Sedex (entrega expressa) dos Correios. Para saber o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Calcular frete” na página de detalhe do produto ou no carrinho do comprador. O prazo dependerá da localidade do cliente e do tipo de serviço de entrega escolhido.

Assim que realizado o pedido e confirmado o pagamento, enviamos ao cliente informações para rastreamento e acompanhamento do pedido até o destino final.

Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, segundo especificações dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao Centro de Distribuição.

O prazo é contado a partir da data de aprovação de pagamento do pedido.

Para os pedidos realizados com Boleto Bancário, o prazo para aprovação é de até 2 dias úteis após o pagamento.

Para os pedidos realizados com Cartão de Crédito, o prazo para aprovação é de até 5 dias úteis.

Para agilizar e facilitar a aprovação do pedido recomendamos aos nossos clientes que insira todas os dados, telefones e endereços corretamente em seu cadastro, para que entremos em contato se necessário.

Todas as informações do andamento do pedido estarão a disposição do cliente em nosso site, na área do cliente em status do pedido.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.